Notícias

Mãe faz ligação para filho momentos antes de perder a vida; filha é a principal suspeita

ANÚNCIOS

A mãe ligou para o filho pedindo por socorro. Quando ele chegou na casa dela, teve uma triste surpresa.

ANÚNCIOS

Na noite desta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, ocorreu a morte de Doraci Kanayama, de 58 anos de idade. Ela faleceu após ter sido esfaqueada. O caso aconteceu no bairro Vila Estrela, na região do Paraná, em Ponta Grossa.

Neste momento, a filha com a idade de vinte e seis anos é a principal suspeita de ter cometido todo o crime. Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, o filho da vítima chegou a receber uma ligação da mãe que estava pedindo por socorro.

ANÚNCIOS

Quando ele foi até a casa da própria mãe, encontrou ela e a irmã trancadas em um quarto. Com isso, arrombou a porta e se deparou com a irmã com uma faca na mão e a vítima gravemente ferida.

Ele ainda tentou conter a irmã, mas ela acabou fugindo após pular o muro. A arma do crime foi encontrada na calçada e o objeto será encaminhada para a perícia.

As autoridades irão investigar todo o caso. O corpo de Doraci chegou a ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

No total, já foram identificados sete golpes de facada que a mãe levou pelo o seu corpo.

A PM (Polícia Militar) chegou a isolar a área em que o crime aconteceu e as buscas pela suspeita continuam.

ANÚNCIOS

Não chegou a ser informado se a mãe e a filha tinham um relacionamento ruim ou qual teria sido uma possível motivação para todo o crime.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.