Um grave acidente que culminou em uma grande tragédia, ganhou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. A merendeira identificada como Vanessa Marques da Silva, de 33 anos, era uma das pessoas que estavam no veículo que despencou de uma ponte na zona rural do município de Guaraí, localizado no interior do estado do Tocantis, resultando na trágica e precoce morte de sua filha adolescente.
Ela relatou que perdeu a consciência no momento do acidente e, ao recobrar os sentidos instantes depois, encontrou Gabriele Marques de Araújo, de 16 anos, já sem vida sobre ela.
Na tarde de sexta-feira (7), um acidente ocorreu na zona rural da cidade, envolvendo um veículo com oito ocupantes. Seis pessoais ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade hospitalar.
De acordo os agentes de segurança que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi detido pela polícia.
Vanessa relatou que o motorista do carro era um amigo e que ela conhecia os demais passageiros. Segundo ela, pouco antes de alcançar a ponte, o condutor tentou uma manobra para subir uma ladeira, mas perdeu o controle do veículo, momento em que ela desmaiou.
“Eu já acordei no acidente. Já acordei dentro do córrego com as coisas tudo em cima de mim. As pessoas já tinham saído, mas a minha filha ficou em cima de mim, já estava morta”, disse a mãe devastada pela dor.
O nome do motorista não foi divulgado, não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. As causas do acidentes estão sob investigação da Polícia Civil do estado de Tocantis. Não se tem notícias sobre o velório e seputamento da adolescente.