Notícias

Mãe faz ato inesperado, atenta contra si mesma, tira a vida de suas 4 filhas e deixa carta: ‘Vivam como se fosse o último dia’

A mãe tirou a própria vida e a de suas quatro filhas após um ato inesperado. Uma carta foi deixada e mais detalhes foram divulgados.

ANÚNCIOS

Uma tragédia que chocou a muitos, envolvendo toda uma família, foi anunciada e causou tristeza em toda uma comunidade. Uma professora, identificada pelo nome de Bernardine Prueener, causou um incêndio que resultou em sua morte e de seus quatro filhos.

As crianças foram identificadas como Elli e Ivi, ambos de 9 anos de idade, Jackson, de 5 anos e Millie de apenas 2 anos de idade. Muitos estão lamentando o acontecimento.

A situação ocorreu nesta última segunda-feira, dia 19 de fevereiro, e momentos antes do incêndio, a professora compartilhou sua última publicação nas redes sociais, pedindo para que as pessoas ‘vivessem como se aquele fosse o último dia’.

No momento, as autoridades locais estão tratando o caso como homicídio seguido de suicídio. Ao que tudo indica, a mãe provocou o incêndio que a vitimou e vitimou os seus filhos, começando por incendiar um lençol.

ANÚNCIOS

Uma carta foi encontrada, detalhando os motivos que teriam levado ao triste caso. Contudo, o conteúdo não chegou a ser divulgado e a situação é um mistério.

De acordo com canais de comunicação, a mãe estava envolvida em disputas judiciais com os pais das crianças, pois em 2017, se divorciou do pai dos gêmeos, optando por compartilhar a guarda das meninas.

E e forma recente, os pais das crianças estavam expressando preocupações em relação a forma como ela cuidava dos filhos, e com isso, se iniciou um processo judicial. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Após a tragédia, os pais das crianças divulgaram um comunicado conjunto expressando a necessidade de se concentrar em honrar a vida das quatro crianças. O caso é extremamente doloroso e traz à tona questões familiares e emocionais complexas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.