Ana Castela foi alvo de críticas após um suposto “ataque de estrelismo” no último sábado (20/07). A história veio à tona em uma publicação da colunista Fábia Oliveira, que trouxe mais atualizações.
Segundo a informação inicial, o evento aconteceu em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Ana teria se recusado a tirar foto com a “Rainha” do evento, o que é geralmente protocolar para convidados do evento. No mesmo dia, a cantora teria se recusado a atender um grupo de crianças que pediam fotos.
Após a notícia, a assessoria da cantora se manifestou e explicou que Ana não se recusou a tirar foto. Segundo a assessoria, a cantora atendeu um número pré-acordado de crianças, mas um número maior de crianças esteve no local e não foi possível atende-las.
No entanto, uma mãe ouvida pela coluna afirma que Ana teria mesmo se recusado a tirar foto. Gislaine Santos afirma que a filha chegou a tirar foto com membros da banda, mas não foi atendida pela cantora.
“Que cara de pau! Minha filha chegou a tirar foto com um dos integrantes da banda na frente do camarim. Lamentamos que ela tenha essa atitude de, ao invés de tentar resolver o problema, tirar o corpo fora”, disse.
Ainda segundo Santos, que seria advogada, a equipe responsável pelo evento ainda teria tentado convencer a cantora a atender os fãs, mas Castela teria se recusado a atender as crianças.