Cintia Lauenifer Albuquerque de Bairros, de 22 anos, perdeu a vida após sofrer um trágico acidente na região de Foz do Iguaçu, no Paraná.
Com isso, sua mãe, fez um duro desabafo ao perder sua filha de forma tão triste e contou com mais detalhes quais eram os sonhos da menina.
“Ela era uma menina meiga, muito carinhosa, cheia de vida, alegre. Por onde ela passava ela fazia amigos, tinha muitas amizades, muitas e ela tinha sonhos, como todo jovem tem”, disse Sandra Albuquerque, se emocionando ao falar sobre a menina.
O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 17 de outubro. Cintia e mais duas amigas estavam em um veículo que transitava em alta velocidade na contramão, e imagens que foram obtidas por câmeras de segurança mostraram outros dois veículos, também em alta velocidade e na contramão.
O veículo das jovens capotou e os outros motoristas não chegaram a parar para prestar socorro às mulheres.
Daiane Espada Urbano da Silva, de 23 anos, não conseguiu resistir ao acidente, enquanto a terceira vítima, Dayane Jaqueline Riwe da Costa, de 26 anos, está internada e o seu estado de saúde é considerado como grave.
De acordo com a mãe de Cintia, o seu sonho era se tornar juíza. Agora, ela ressaltou que irá se lembrar de sua filha como uma jovem cheia de vida e muito alegre, sempre sendo muito carinhosa com sua família.