A polícia investiga a morte de uma menina de 11 anos, atacada dentro de casa enquanto cuidava dos dois irmãos mais novos. A menina foi abusada antes de ser morta, em Vila Nasser, Campo Grande.
Sem suspeitos de ter matado a menina, a polícia prendeu a mãe da criança. A mulher havia deixado a menor em casa sozinha vigiando os dois irmãos mais novos, de três anos e um bebê, enquanto saiu para beber.
Quem encontrou a menina foi a própria mãe, ao retornar para casa. A criança estava caída no chão, com ferimentos. As outras crianças estavam num quarto da residência. Em choque, a mulher precisou de ajuda dos vizinhos para acionar a emergência.
De acordo com informações da polícia, a mulher tinha sinais claros de embriaguez no momento em que chegou em casa. O conselho tutelar foi acionado, mas não compareceu ao local, então a polícia recebeu ajuda de vizinhos.
A policia investiga o crime e tem ouvido moradores da região em interrogatórios, mas não há suspeitos. A falta de suspeitos levanta o medo na região e familiares da vítima fizeram publicações em tom alarmante.
A mãe da criança vai ser investigada e deve responder por abandono de incapaz. Como saiu de casa, deixando três crianças sozinhas, para beber, ela é acusada pelo crime.
A identidade da vítima não foi revelada, mas a polícia confirmou que houve abuso antes da morte.