Elisangela Brito compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um desabafo. Ela explicou que está passando por uma situação preocupante desde que vem sendo ameaçada e coagida por algumas pessoas nas redes sociais.
Assim como ela, Davi também vem sofrendo com a situação, porém prefere não tomar nenhuma atitude contra isso. Ela diz estar cansada de viver com medo e decidiu procurar a polícia para tentar solucionar o caso e dar fim ao sofrimento.
“Eu peço perdão por tudo que está acontecendo, mas a gente não tem para onde correr. Ontem foi um dia daquele jeito. Eu vou à delegacia de crimes cibernéticos, na delegacia da mulher. Eu já vinha sofrendo tortura psicológica, sofrendo coações, mas eu não via como sair”, diz Elisangela.
Ela continua relatando que não tomava nenhuma providência com medo de isso prejudicasse sua imagem. Ela reforça que não irá fazer como o filho deixando a situação de lado e diz que levará seu aparelho celular até as autoridades para tomarem uma providência.
https://www.instagram.com/reel/DAYHoP9uCar/
Elisangela sofre com os ataques desde participação de Davi no Big Brother. Agora, a filha Raquel também entrou para o confinamento e os ataques voltaram. Raquel é participante de ‘A Fazenda 16’ na Record. Ela e o filho declaram apoio a peoa para vencer a edição.
Raquel chegou a passar por momentos difíceis no início da edição, questionando até sua ida ao reality. Com muito choro, ela chegou a dizer que não sabia o que estava fazendo confinada no reality, mas momentos depois se recuperou.