Curiosidades

Mãe dá a sua vida pela vida de seu bebê; mas morre feliz ao poder segurá-lo em seus braços

A mãe atrasou seu tratamento contra o câncer para tentar salvar o bebê que esperava, deu a vida por ele.

Uma mãe de verdade é capaz de qualquer coisa por seu filho, isso é um fato que todos concordam e nesse artigo vamos falar de uma história linda e emocionante, do amor de uma mãe que foi capaz de dar sua vida pelo seu filho, literalmente.

PUBLICIDADE

A mãe se chama Brianna Rawlings, ela tinha apenas 19 anos, quando recebeu um triste diagnóstico e teve que fazer a pior escolha de sua vida, isso tudo aconteceu quando estava grávida de seu bebê Kyden.

Brianna estava com 17 semanas de gestação, quando o médico a informou que ela estava com leucemia e precisava iniciar o tratamento o quanto antes ou iria morrer, se ela começasse o tratamento contra o câncer que poderia tirar sua vida, iria perder o bebê e se optasse por deixar a gestação seguir em frente, ela corria o risco de morrer, uma situação muito complicada, mas o amor de mãe falou mais alto no coração de Brianna.

Esta segunda opção faria com que as chances de cura de Brianna caíssem pela metade. Mesmo assim, a jovem decidiu atrasar seu tratamento até o parto. Sua gestação foi muito complicada por causa da doença e o bebê teve que nascer três meses antes após passar por sérias complicações de saúde.

PUBLICIDADE