Famosos

Mãe do cantor João Gomes teria ficado irritada com notícia de gravidez, revela colunista

Matriarca não aprova relacionamento, como já deixou claro.

ANÚNCIOS

Fãs de João Gomes e Ary Mirelle ficaram empolgados ao longo desta semana com a notícia de que o casal esta a espera de seu primeiro filho. Quem acompanha a história dos dois sabe que o relacionamento foi marcado por altos e baixos.

João e Ary chegaram a se separar meses atrás, sem esclarecer os motivos ao público. No entanto, depois de algumas semanas, os dois confirmaram a reconciliação. Agora, os dois confirmaram que estão esperando o primeiro filho.

Logo, o público quis saber a reação da mãe do cantor. Isso porque anteriormente, Kátia Gomes tinha deixado claro seu descontentamento com o relacionamento. A situação foi bem exposta e o cantor chegou a se manifestar, pedindo que a mãe parasse.

No entanto, para quem esperava uma manifestação ácida da mãe do cantor, não veio. Kátia se mostrou feliz em seu comunicado nas redes sociais ao falar sobre a novidade.

ANÚNCIOS

Eu renasci quando soube que vou ser avó. Ganhei um sentido completamente novo de viver. Parabéns meu filho, parabéns Ary”, escreveu a matriarca, surpreendendo alguns.

No entanto, isso teria sido apenas a manifestação pública. Segundo Erlan Bastos, Kátia não teria gostado da novidade. Ainda segundo Bastos, a irritação da mãe do cantor teria sido tanta, que ela teria inclusive quebrado o próprio telefone.

Quem acompanha o cantor sabe que Kátia deixou claro, semanas atrás, que não aprova o relacionamento entre o filho e a influenciadora. A treta ganhou as redes sociais no mês passado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.