Notícias

Mãe do ator Jeff, encontrado sem vida nesta quarta, já perdeu outro filho anos atrás

Morte do ator esta sendo investigada.

ANÚNCIOS

A quarta-feira (24) tem sido difícil para a família do ator Jeff Machado. Após meses esperando por respostas sobre o desaparecimento do ator, a família recebeu um definitiva, e devastadora, notícia.

Nesta quarta-feira, a polícia confirmou a localização do corpo do ator. Familiares do ator estão chegando ao Rio de Janeiro para cuidar dos trâmites legais, a fim de obter a liberação do corpo.

Jeff estava desaparecido desde janeiro deste ano. A família ainda tinha esperanças de encontra-lo vivo, mas todas as esperanças foram encerradas nessa quarta. Os restos mortais do ator foram encontrados em um baú, concretado a cerca de 2 metros de profundidade.

Para a família, especialmente a mãe do ator, lidar com a dor será ainda mais difícil. Isso porque Maria das Dores Machado, mãe do ator, já perdeu um filho há cerca de 30 anos atrás. O ator é o segundo herdeiro que a matriarca tem de enterrar.

ANÚNCIOS

A informação foi confirmada por uma amiga da família à colunista Fábia Oliveira. Um irmão do ator foi vítima de acidente de carro e faleceu, ainda em 1993. Para a família, esse é um momento de dor profunda.

Jeff era ator e chegou a ficar conhecido no país após participar da novela “Reis”, da TV Record. O ator ainda tinha outros projetos. Jeff tinha 44 anos e era natural do estado de Santa Catarina.

O crime por trás do homicídio do ator é um mistério que a polícia ainda investiga para solucionar.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.