Famosos

Mãe de Adriane Galisteu é vítima de furto de ex-funcionária por meses; saiba detalhes

Apresentadora procurou a polícia.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira (16), veio à tona a notícia de que a mãe da apresentadora Adriane Galisteu foi vítima de roubo. Segundo informações do caso, um valor elevado foi roubado dos cofres da matriarca.

Uma ex-funcionária de dona Emma, mãe da apresentadora, chegou a ser presa e confessou o crime. Segundo apurou a coluna de Léo Dias, ao longo de meses, a suspeita conseguiu se apropriar de mais de R$150 mil de Emma.

A suspeita, ainda segundo a coluna, chegou a negar o crime e tentar incriminar uma outra pessoa. No entanto, com ciência da apresentadora, a polícia monitorava o local com câmeras.

Segundo as informações, a suspeita foi indiciada por furto qualificado e deve responder ao crime em liberdade. Adriane não chegou a se manifestar publicamente sobre o caso, que veio à tona nesta quinta-feira.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a coluna, Adriane chegou a desconfiar de um amigo de longa data que frequentava o local com frequência. No entanto, antes de tomar qualquer atitude, procurou a polícia.

O dinheiro, segundo a investigação, era retirado do cofre aos poucos, em quantias menores, mas o total do valor furtado seria superior a R$150 mil, entre notas de dólar e euro.

O caso foi solucionado na última quarta-feira (15), quando a polícia solicitou à apresentadora para deixar o imóvel. A suspeita não sabia, mas câmeras estavam instaladas estrategicamente no local. O plano deu certo e a mulher foi pega em flagrante.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.