Notícias

Mãe é acusada de tirar a vida da filha de 1 ano de maneira sórdida e caso gera enorme comoção

ANÚNCIOS

A morte da bebê chocou a comunidade local.

ANÚNCIOS

Na manhã desta sexta-feira (30), uma mulher de 25 anos foi presa sob a acusação de tirar a vida da própria filha de maneira sórdida. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na zona rural do município de Acauã, em um povoado conhecido como Serrinha, que fica localizada no interior do estado de Piauí.

Segundo o que as testemunhas relataram para a polícia, a mulher que não teve o nome revelado chegou a pedir ajuda para os vizinhos afirmando que a filha tinha sido tirada de casa por um homem desconhecido.

ANÚNCIOS

Entretanto, populares da comunidade local que passaram a procurar pela menina e pelo suposto sequestrador, logo encontraram a criança sem vida na cisterna da casa onde a vítima morava com a mãe.

O caso aconteceu por volta das 11h, algumas pessoas tentaram socorrer a vítima, eles utilizaram uma escada para retirar a bebê de 1 ano e 5 meses de dentro da cisterna e tentaram reanimá-la, mas sem nenhum sucesso.

“Populares disseram que ela ainda pediu ajuda, dizendo que um homem desconhecido tinha entrado na casa dela e levado a criança. Mas logo encontraram uma chinela da menina próximo da cisterna e quando abriram a tampa viram a criança”, afirmou Humberto Junior, Policial Militar lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana.

Me presa suspeita de matar afogada a prpria filha de 1 anos e 5 meses em cisterna no interior do Piau Foto Reproduo

Ainda segundo o agente de segurança, o pai da criança não estava em casa no momento em que a mulher cometeu o crime. A mãe da vítima foi diagnosticada com depressão pós-parto e tinha abandonado o tratamento há pouco tempo.

ANÚNCIOS

O caso está sendo investigado pela polícia.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.