Morre precocemente aos 29 anos de idade, a atleta do vôlei feminino brasileiro que lutava para sobreviver a um câncer de estômago, descoberto em setembro de 2022.
Desde o diagnostico da doença, a jogadora precisou se afastar da seleção brasileira de vôlei e das quadras onde fazia o que mais amava na vida e com muita garra e profissionalismo defendia brilhantemente a camisa do Brasil.
A notícia do falecimento de Ana Paula Borgo, vítima de complicações em decorrência a um câncer no estômago, foi divulgado por sua mãe nas redes sociais com uma publicação comovente.
Paula falece deixando um grande legado para o esporte brasileiro, que a fez subir no pódio pela seleção que estava sob o comando do técnico Zé Roberto Guimarães.
A jogadora foi medalha de prata em 2019, na Liga das Nações, entre outros vários títulos que conquistou ao lado do time que hoje lamenta a perda irreparável da ex-atleta que encerra sua vida no auge da carreira, aos 29 anos.
O diagnostico do tumor no estômago se deu durante alguns exames que foram realizados na pré-temporada do Barueri, na última Superliga.
Confira aqui abaixo, o print com a publicação onde a mãe da ex-jogadora da equipe feminina que defendia a seleção brasileira de vôlei, anuncia a partida de sua filha para o outro plano.
Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs da atleta lamentam a partida precoce da ex-seleção brasileira de vôlei, vitima de um câncer no estômago.