Notícias

Luto no Rio: prefeito perde a vida dentro de casa com a família e comunicado de pesar é emitido

Sepultamento está para acontecer na tarde desta sexta-feira (08/11).

ANÚNCIOS

Os moradores da cidade de Rio Claro, no Rio de Janeiro, foram surpreendidos com a notícia do falecimento do prefeiro na manhã desta sexta-feira (08/12). O político, de acordo com as informações iniciais, foi vítima de um infarto.

José Osmar de Almeida tinha 65 anos e estava em sua casa com a família quando infartou. O episódio ocorreu durante a madrugada, por volta das 2h. O prefeito já havia sido eleito por outros dois mandatos, sendo eles em 2016 e em 2020.

Antes de se tornar prefeito, José Osmar já havia assumido outros cargos na cidade. Ele foi professor de matemática por um extenso período no Centro Municipal de Ensino São José, além de ter se tornado diretor da instituição.

José Osmar também atuou como secretário municipal de Educação por 7 anos e esteve na função de veterador por um mandato. O velório está ocorrendo na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Passa Três. O enterro deve acontecer ainda nesta tarde, às 16hs, no cemitério de Rio Claro.

ANÚNCIOS

A prefeitura da cidade emitiu um comunicado lamentando a morte de José Osmar e enviando suas condolências à família do prefeito. Quem deverá assumir a cadeira de chefe do município é Babton Biondi, o vice.

José Osmar era casado com Sirlei Almeida e deixa, além da esposa, seus 2 herdeiros, José Vicente e João Ricardo. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.