Famosos

Luto: Jogador é encontrado sem vida em balada e polícia está diante de um grande mistério

Jovem e promissor o jogador tinha apenas 24 anos.

ANÚNCIOS

A morte misteriosa de um astro do esporte em uma balada vem intrigando a polícia e chocou os demais jogadores do clube, e seus milhares de fãs.

Segundo as primeiras apurações sobre o caso o astro do rugby australiano, identificado como Liam Hampson, de 24 anos, desapareceu em Barcelona, na Espanha.

Os amigos de Liam perderam o contato com ele por volta das 5h30 da manhã e algum tempo depois acionaram a polícia.

Cerca de 30 horas depois as autoridades locais encontraram o rapaz sem vida no interior de uma boate em uma parte na qual os frequentadores não tinham acesso.

ANÚNCIOS

Reprodução / Instagram

O corpo de Liam Hampson estava em um pátio interno da casa de eventos. Os funcionários da boate acreditam que o jogador de rugby caiu de uma altura de cerca de 10 metros.

As autoridades locais emitiram uma nota, confira a seguir.

Era um pátio interno que o público não tinha acesso. Não sei como ele entrou nessa parte do prédio, mas ele teve acesso e caiu na área. Não era um lugar acessível, então ninguém percebeu até quarta-feira no almoço”, disse a polícia do Daily Mail Australia.

ANÚNCIOS
Liam Hampson Foto ReproduoInstagram

Reprodução / Instagram

Hampson era jogador do Redcliffe Dolphins, o clube e os torcedores ficaram devastados com a confirmação da morte do jovem jogador.

A família de Hampson está destroçada, não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador.

A polícia espanhola continua investigando o caso e tentando decifrar o que realmente aconteceu no interior da boate.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.