Uma tragédia atingiu a banda do cantor Sinho Ferrari com a morte de Clicia Pedreira do Carmo, conhecida artisticamente como “Clicia Lua”, uma das dançarinas de arrocha do grupo.
Aos 36 anos, Clicia faleceu após ser internada em uma unidade hospitalar na cidade de m Itabuna, que está localizada na Região Sul do estado da Bahia, devido a fortes dores no corpo e dificuldades para respirar.
A suspeita inicial, conforme informado pela produção da banda, é de dengue hemorrágica. Clicia Lua buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabuna na manhã de quinta-feira (11) com os sintomas mencionados.
Devido à gravidade de seu estado, foi transferida para o Hospital de Base, onde seu quadro se agravou rapidamente. Apesar dos esforços médicos, que incluíram a entubação, Clicia não resistiu.
A Secretaria Municipal de Itabuna comunicou que foi realizado um exame de sorologia para confirmar a causa da morte. Os exames e o resultado dos mesmos estão sob a responsabilidade de um laboratório de referência que fica na cidade de Salvador, capital baiana.
Nas redes sociais, Sinho Ferrari expressou seu pesar pela perda da dançarina, destacando a dificuldade em encontrar palavras que descrevessem o sentimento de perda.
“Nesse momento não encontramos palavras para descrever o tamanho do sentimento de perda”, ressaltou o cantor. Não há informações sobre a liberação do corpo da bailarina para que os familiares possam realizar o velório e sepultamento da artista.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Este triste evento destaca a importância de ações preventivas contra a dengue, como o controle do mosquito Aedes aegypti, vetor da doença, e a necessidade de buscar atendimento médico imediato ao apresentar sintomas como febre alta, dores intensas no corpo e dificuldade para respirar.