Famosos

Luto: Família de Faustão sofre com dura perda, Luciana Cardoso faz homenagem e se comove

ANÚNCIOS

A família de Faustão está abalada com uma dura perda e a esposa do apresentador fez uma homenagem. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

De forma recente, a esposa de Faustão, Luciano Cardoso se encontra de luto após uma dura perda, assim como toda a sua família. No momento, eles sofrem a perda de Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, que morreu aos 86 anos.

A jornalista, esposa do famoso comunicador Fausto Silva, relembrou a longa parceria de Caçulinha com Faustão em seu antigo programa, o ‘Domingão’, no qual trabalhou por cerca de vinte anos.

ANÚNCIOS

Em seu texto de homenagem, a esposa do comunicador, destacou a amizade e o carinho que tinha por ele, citando que Caçulinha foi padrinho de seu casamento com Faustão e que era muito presente entre os familiares.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard)

“Quando conheci o Fausto em 2001, a primeira viagem que fizemos, tivemos a companhia desses dois amigos: Vicente Raiola e Caçulinha. Essa dupla era muito divertida”, declarou ela, citando a importância de Caçulinha para todos.

Além de Caçulinha, os outros que foram escolhidos como padrinhos de casamento também já faleceram. Finalizando, Luciana desejou que ele siga em paz.

Caçulinha, ficou responsável por coordenar a trilha sonora ao vivo do ‘Domingão do Faustão’ entre 1989 e 2009, tendo uma carreira bastante marcante na televisão brasileira. Antes de Faustão ingressar na Globo, ele já havia trabalhado com o comunicador.

ANÚNCIOS

O músico deixou o programa em 2009, após problemas com o apresentador. Com isso, ele permaneceu na ‘geladeira’ da emissora até ter sua demissão anunciada em 2014. Caçulinha morreu nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, após sequelas de um infarto.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.