De forma recente, foi anunciado que o querido apresentador de televisão e defensor de uma vida saudável, Michael Mosley, foi encontrado em uma área rochosa.
A notícia chegou a ser confirmada por autoridades locais. Mosley, de 67 anos de idade, estava desaparecido desde a última quarta-feira, após sair sozinho para uma caminhada para realizar uma trilha. Infelizmente, estava um calor intenso quando ele resolveu sair.
“Ele foi encontrado a dez metros do mar, entre dez e quinze metros de seu destino, a praia de Agia Marina, entre uma cerca e um caminho”, disse o prefeito, diante da situação.
O corpo do apresentador foi encontrado em terreno rochoso, perto do mar, apenas a poucos metros do que seria o seu destino final. Muitos lamentam a situação.
O prefeito de Symi, Lefteris Papakalodoukas, contou que o corpo acabou sendo descoberto durante uma filmagem que estava acontecendo por parte dos jornalistas que iriam gravar um programa.
O comunicador teria sido achado a cerca de dez metros do ar, entre uma cerca e um caminho, aparecendo deitado de costas e com a cabeça repousando em uma pedra. Ainda não está claro se ele teria sofrido um acidente ou teria passado mal.
No momento, a guarda costeira e os bombeiros se encontram mobilizados no local, e um legista também teria sido acionado para analisar com mais detalhes o caso e para a realização de exames.
O apresentador era conhecido por ter popularizado a dieta de jejum intermitente, além de ter aparecido em programas como ‘Trust Me, I’am a Doctor, da BBC. Ele estava na ilha acompanhado de sua esposa.
Diante da triste notícia da morte do querido apresentador, o programa Fantástico, da emissora Globo, que iria estrelar neste domingo uma série sobre problemas de sono apresentada pelo comunicador, e chamada ‘Noite Sem Fim’, cancelou a exibição.