Famosos

Lutando contra o câncer, Simony mostra a cabeça careca e comove seus fãs: ‘Olha não tem cabelo nenhum’

A cantora vem se mostrando forte e otimista durante o tratamento.

ANÚNCIOS

A cantora Simony foi diagnosticada com câncer no intestino e vem se mostrando forte e otimista durante a seu tratamento.

Simony contou para seus fãs e seguidores que iria começar o tratamento contra o câncer no último mês de agosto, desde então a cantora passa por sessões de quimioterapia e radioterapia.

Um dos efeitos colaterais do tratamento contra o câncer é a queda do cabelo e esta não foi uma fase fácil para Simony, a cantora afirmou que quando se viu careca não se reconheceu.

“Sem cabelo, você fala: ‘quem sou eu?’. De verdade, quem sou eu mesmo. Aí você em como mostrar pros filhos, pro marido, como vai ser com isso e como vai ser com aquilo. É um turbilhão de sentimentos. Vou ser curada ou não vou?”, desabafou Simony.

ANÚNCIOS

A cantora já compartilhou por várias vezes seus novos looks usando vários tipos de laces e/ou perucas, cada uma mais bela que a outra.

Na tarde desta última quarta-feira (16), Simony compartilhou um vídeo e comoveu seus fãs, ela mostrou sua nova lace, com fios longos e estava bastante feliz com o resultado.\n\nAinda segundo Simony, ela não gostou muito do seu cabelo mais curto e que gosta mesmo do estilo Rapunzel. Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Cirqueira (@carllos32)

Foto de Simony

Reprodução / Instagram

ANÚNCIOS

A alegria de Simony com o seu novo visual é realmente comovente, ela ainda mostrou que está completamente careca, sem um fio sequer na cabeça. Ela continua o tratamento e espera se livrar do câncer o mais rápido possível.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.