Notícias

Lula está de luto após vários falecimentos terem sido confirmados: ‘Envio minhas orações’

ANÚNCIOS

O presidente Lula se encontra de luto após vários falecimentos terem sido confirmados.

ANÚNCIOS

De forma recente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), se encontra de luto após ter recebido uma notícia que abalou o Brasil, com a confirmação de várias mortes que ocorreram em um trágico acidente na BR-116.

De acordo com informações divulgadas, o acidente vitimou ao menos trinta e oito pesoas, e ocorreu na altura do Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Com a triste notícia, Lula declarou que está de luto e que se solidariza com a família das vítimas.

ANÚNCIOS

Além de suas palavras comoventes, o presidente também declarou que está acompanhando de perto a situação e que o Governo Federal se encontra a disposição para auxiliar, caso seja necessário.

Em suas redes sociais, o presidente afirmou: “Estou profundamente consternado com essa tragédia que abalou o Brasil e envio minhas orações aos parentes das mais de 30 vítimas fatais. Rezo pela recuperação dos sobreviventes dessa imensa dor”, declarou, em suas falas.

Ademais, Lula também reforçou que o governo federal se encontra pronto para prestar qualquer assistência no ocorrido, esclarecendo que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) já se encontra no local e que irá colaborar com as autoridades locais.

Detalhes sobre o trágico acidente

A tragédia aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 21 de dezembro, quando um ônibus da empresa ENTRAM, que estava viajando de São Paulo para Vitória da Conquista na Bahia, perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

Desta forma, o ônibus colidiu contra uma carreta que estava carregada com pedras, e logo em seguida, um carro também se envolveu na colisão, o que provocou um incêndio no ônibus. Essa é a primeira versão apresentada para a causa do acidente.

ANÚNCIOS

Por conta da colisão, a pista precisou ficar interditada por várias horas, sendo necessário o trabalho de várias autoridades para tentar auxiliar no resgate das vítimas e realizar a retirada dos corpos.

O trágico acidente resultou em várias vítimas fatais e causou grande comoção em todo o país, inclusive, por parte do presidente Lula que se comoveu com a situação.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.