Famosos

Luísa Sonza desabafa sobre desgaste físico e expõe problemas de saúde: ‘uma hora o corpo pifa’

Cantora desabafou sobre estado de saúde.

ANÚNCIOS

Dias atrás, Luísa Sonza chamou a atenção ao comparecer na estreia de um de seus empreendimentos. A cantora apareceu no local, atendeu fãs e posou para fotógrafos, mas chamou a atenção por não falar nenhuma palavra, permanecendo em silêncio.

Sonza não falou nada, mas levou um caderno explicando o porque de sua postura. Acontece que a cantora esta lidando com um problema de saúde nas cordas vocais e, por isso, precisava fazer repouso absoluto.

Depois disso, muitos fãs chegaram a especular sobre o estado de saúde da cantora. Pelo twitter, Sonza voltou a falar sobre sua situação e desabafou sobre sua saúde, refletindo sobre a vulnerabilidade do corpo.

Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vocês já sabem: vitaminas abaixo de zero, inflamação no siso tendo que tirar todos, entre outra gracinhas mais”, explicou.

ANÚNCIOS

Sonza teve uma turnê muito bem-sucedida, mas também muito exigente para seu corpo. A cantora se dedicou integralmente e, no final da turnê, descobriu o preço alto que seu corpo teve que pagar.

Fãs se mostraram preocupados com o estado de saúde da cantora e demostraram apoio. Um fã chegou a perguntar se a cantora planejava tirar férias, mas  Sonza respondeu de forma bastante direta.

A cantora revelou que não pretende tirar férias, apenas dar o tempo necessário ao corpo para se recuperar. Quando tiver liberação médica, a cantora pretende retomar os trabalho em potência máxima novamente.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.