Famosos

Luísa Sonza afirma ter sido obrigada citar Chico Moedas em documentário: ‘Não posso ver esse cão nem pintado de ouro’

ANÚNCIOS

Ela respondeu uma seguidora quando falou do assunto.

ANÚNCIOS

‘Se Eu Fosse Luísa’ estreou recentemente na Netflix. Se trata de um documentário da vida pessoal da cantora Luísa Sonza e mostra um outro lado de alguns acontecimentos na vida dela.

Ela chegou a falar nos bastidores sobre problemas inéditos que teve. Entre eles, falou sobre o fim do relacionamento, muito especulado, entre ela e o humorista Whindersson Nunes.

ANÚNCIOS

O que chamou a atenção do público também foi ter saído sobre seu relacionamento com o influenciador digital Chico Moedas. Mas parece que não foi escolha pessoal dela.

Uma seguidora comentou elogiando a postura da cantora em falar sobre o tema recente e ela respondeu “Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”

Para quem não se lembra, os dois eram o casal sensação do momento. Eram vistos juntos publicamente com frequência e levantou uma legião de fãs.

Até que um outro lado e Chico Moedas foi exposto pela própria Luísa. Ele teria traído a cantora em um bar. O caso de tornou assunto do momento após relato da famosa.

ANÚNCIOS

Ela usou o programa de Ana Maria Braga, no café da manhã em que tomava para ler uma carta aberta aos fãs. Muito emocionada, ela arrancou lágrimas também da apresentadora.

Luísa leu em meio ao choro que descobriu ter sido traída. Ela chegou a dedicar uma música ao ex namorado, que se tornou sucesso de seu álbum.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.