Famosos

Ludmilla e Brunna Gonçalves darão início a processo de fertilização in vitro nos Estados Unidos

O procedimento será realizado para serem mamães

ANÚNCIOS

Muitos casais tem um sonho em comum: os filhos. A realização de completar a família, para quem deseja, com a chegada da uma criança pode ser feita de maneiras diferentes.

O casal Bruna Gonçalves e Ludmilla, segundo o jornalista Léo Dias com a confirmação da mãe da cantora, irão iniciar o processo de fertilização in vitro, em uma clínica de reprodução em Miami, nos Estados Unidos.

A mais nova vovó do ano já usou as redes sociais para dar a notícia aos seus seguidores da chegada da criança e seu mais novo título de avó. Silvana Oliveira postou a notícia em seus stories no Instagram.

“Ai gente, vocês não tem noção da minha felicidade. Vocês sabem o quanto que eu estava doida, sedenta por essa notícia. E, enfim, veio. Eu tô muito alegre que agora vêm meus ‘babies'”, disse a mãe da cantora.

ANÚNCIOS

De acordo com o jornalista, Bruna é quem irá gerar o bebê. A clínica escolhida pelo casal chegou a divulgar foto das duas quando foram visitar a clínica no dia em que deram início ao processo.

Bruna e Ludmilla estão juntas desde 2019, quando anunciaram nas redes sociais o romance das duas. Bruna fazia parte do balé e as duas eram muito amigas na época, onde perceberam que a relação ia além de amizade.

Ludmilla chegou a dedicar um de seus maiores sucessos a Bruna com “Maldivas”. No clipe, contém imagens das duas em viagens para o local paradisíaco e registros do casal.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender