Famosos

Luciano Huck faz revelação inesperada durante programa ao vivo: ‘minha mãe era’

Luciano revelou algo que poucas pessoas sabiam sobre sua história..

ANÚNCIOS

Luciano Huck comandou ontem (16) mais um “Domingão” e um momento acabou chamando a atenção. Em um momento muito especial do programa, o apresentador ganhou uma carta de uma senhora da plateia.

Enquanto estava perto do público, Luciano recebeu a carta e logo perguntou se haviam professores no local. Recebendo a resposta do público, Luciano revelou algo que poucas pessoas sabiam sobre sua história.

Minha mãe era professora, meu pai era professor, eu amo professores”, declarou o apresentador. A declaração recebeu uma grande onda de apoio e aplausos. Huck não costuma falar de sua vida pessoal.

Mesmo sendo famoso e casado com a apresentadora Angelica, que também é muito famosa, o casal prefere manter a vida pessoal longe dos holofotes. Bastante discretos, os dois não costumam falar muito.

ANÚNCIOS

Confira o vídeo a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Uilma Eduardo da Silva (@uilmaeduardodasilva)

Não é a toa que a revelação surpreendeu a tantos da plateia e também quem estava em casa. Huck escolheu a comunicação, se tornando um dos principais apresentadores do país, mas veio de um lar de professores.

Volta do “Quem quer ser um Milionário”

O programa do último domingo também ficou bem marcado pela volta de um quadro que era um pedido antigo do público: o “Quem quer ser um milionário?”. O quadro da a chance do participante sair dos estúdios com R$1 milhão no bolso.

ANÚNCIOS

Desde que foi anunciado que Huck assumiria as tardes de domingo da Globo, o apresentador prometeu que levaria seus quadros de sucesso junto e agora chegou a hora de um dos principais.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.