Famosos

Luciano Huck faz desabafo após candidato chegar a pergunta de 1 milhão

O programa foi ao ar no último domingo 5.

ANÚNCIOS

Domingo é de de sentar em frente a tv e poder ter várias opções de programas de palco que garantem a distração do dia de descanso. As emissoras chegam a entregar programas de longas horas de duração.

Assim é o o programa Domingão com Hulk. A programação entra ao ar nas tardes de domingo em dois horários. As partes do programa são divididas entre após a sessão de filmes e tem seu retorno após a transmissão do futebol.

Neste domingo, 5 de novembro, o quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ atendeu as expectativas do telespectador até a última pergunta do roteiro seguido do quadro.

O candidato da vez era o cientista da computação Arthur Abrantes, chegou muito perto de sair do programa com 1 milhão de reais. Ele conseguiu acertar a maratona de perguntas anteriores mas, a mais importante, ele errou.

ANÚNCIOS

Arthur tinha a ajuda da platéia como recurso da dinâmica. A pergunta era sobre a data de fundação de quais cidades no dia 21 de abril. A escolha da platéia foi opção B) Roma. Segundo o raciocínio de Arthur, não estaria confiante em seguir essa opção pois acha a cidade muito antiga, escolheu Barcelona como sua resposta e acabou errando.

Não levou o milhão para casa, mas chegou na pergunta final e saiu com R$300 mil. Muito orgulho desse cara. Cria da escola pública, nunca deixou de estudar e correr atrás dos seus sonhos“, foram as palavras de Luciano lamentando a perda.

Arthur é o primeiro brasileiro negro a se formar com 100% de bolsa na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ele encantou o público com sua história e também o apresentador.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender