Lucas Souza resolveu performar em um vídeo que gravou para suas redes sociais ao lado de uma dançarina e ao som de Anitta para mostrar como anda sua evolução na arte da dança mas acabou virando uma ‘dor de cabeça’.
O ex-militar disse em um outro vídeo rebatendo aos ataques que quando foi ver os comentários de seu vídeo percebeu que muitos internautas estavam o acusando de estar parecendo outra pessoa e se soltando mais de uns tempos para cá.
Esses comentários fazem parte de alguns ataques de pessoas homofóbicas desde que ele resolveu dividir com a internet assumindo sua bissexualidade e pansexualidade. Lucas se defende dizendo que assim como fazia na Fazenda, ele sempre gostou de dançar.
Segundo ele, agora está passando por um processo de aprendizado, pois não estava satisfeito com sua desenvoltura e resolveu se dedicar a praticar aulas de dança para se aprimorar e pontuou que não vai parar.
Ver essa foto no Instagram
“Se as pessoas se incomodam com esse jeito de dançar, o problema é delas, não meu. Eu não vou mudar”, disse Lucas. Ele ainda legendou seu vídeo publicado no X pedindo respeito e menos julgamento.
Recebi algumas críticas por dançar. Sempre dancei, mas agora estou buscando aprimorar minha coordenação e técnica. Cada um tem sua forma de expressar felicidade, e está tudo bem. Vamos julgar menos e respeitar mais. Empatia faz a diferença. pic.twitter.com/1ZgVR5bsAY
— Lucas Souza 🪖 (@lucassouzaofl) July 13, 2024
Lucas Souza teve alguns vídeos vazados na web em que aparecia em momentos íntimos com um homem com quem se relacionava. Ele chegou a ser hospitalizado após a ‘bomba’ estourar na intenet e posteriormente vir a público com uma espécie de carta aberta falando sobre coragem e autoaceitação.