Após um ano longe dos palcos para cuidar da saúde mental, ele está de volta! O cantor Lucas Lucco fez uma apresentação ao lado do amigo e cantor Gustavo Lima no último domingo 26 para anunciar ao público que está pronto para matar a saudade de seu público.
E ele voltou de maneira diferente. Lucas conversou com o Gshow e lá deixou um pouco do que pensa sobre seu papel nas redes sociais. Além dele, o famoso também chega a citar de forma indireta a forma como alguns influenciadores atuam de forma irresponsável.
https://www.instagram.com/p/DFc15DGAkOS/
Para Lucas a palavra influenciador traz uma responsabilidade do que ele quer passar para o público e como isso pode impactar na vida de quem o segue. O músico analisa que existem influenciadores que fazem o mau uso da imagem para levar não somente o bem ao público.
Ainda em sua entrevista, ele falou que os influenciadores podem despertar no telespectador o sentimento de comparação com uma pessoa que não mostra a realidade diante das câmeras. Agora ele diz que aceita o título de influenciador por saber a importância de seu papel.
Lucas diz que pretende se tornar ainda mais próximo das pessoas com a função de ajudá-las de alguma forma positiva. Seu intuito é elevar a conversa sobre a importância da saúde mental na vida das pessoas, construir algo que fique marcado nas pessoas e cita ele mesmo como exemplo de se mostrar para o público.
https://www.instagram.com/p/DFfrylqA6ZI/
“Por isso, faço live estando bem ou triste e chorando porque sei que isso conecta as pessoas que podem nem gostar da minha música. Tem muita gente sofrendo com saúde mental e o Brasil está muito lento no atendimento as pessoas neurodivergentes, por exemplo”, explica Lucas.