Perrengue chique! Em viagem na Dinamarca, Lucas Lima compartilhou um momento inusitado. Ele relatou sintomas como coceira para uma amiga que é dermatologista e ela o diagnosticou com o bicho geográfico.
Foi aí que começou o sufoco. A dermatologista o indicou um remédio para tratar, pois pode haver complicações sérias se não tratado. Lucas saiu em busca do remédio receitado e não encontrou.
Enquanto ele ia atrás do remédio, foi orientado a procurar um médico e conforme fez entrou um que na verdade não sabia do que se tratava o diagnóstico recebido por sua amiga.
“Mandaram procurar um médico lá. Acho o médico. Ele atendia pelo celular. Eu disse que a minha amiga médica já havia me diagnosticado. Ele disse que nunca havia tratado disso. Pesquisou e mandou eu tomar ivermectina”, contou Lucas.
E de perrengue nesta viagem ele compartilhou outro. Ele foi vítima de furto. O objeto pessoal foi uma garrafa que tinha significado simbólico para ele que só deu por falta do item quando já estava em Campinas.
Ele disse que colocou a garrafa em cima do carro e quando retornou para o veículo, não estava mais lá. Ele demonstrou indignação por se deparar com alguém que rouba garrafa.
O item era exclusivo, pois foi personalizado do musical ‘Once’ ao qual fez parte e, mesmo tendo assumido parcela de culpa por ter esquecido em cima do carro, ele também ficou surpreso por descobrir que garrafas também são alvo de furto.