Famosos

Lucas Buda decide futuro com Nina Capelly após infulenciadora perder o bebê: ‘Torcer’

O ex BBB e a influenciadora chegaram a viver um romance após saída de Lucas do BBB 24

ANÚNCIOS

O relacionamento do ex BBB24 Lucas Henrique, também conhecido por Buda e Nina Capelly durou pouco mas possivelmente teria gerado um filho que contou com a possibilidade de ser do ex BBB.

Recentemente a história teve um triste fim. Nina perdeu o bebê e chegou a relatar que estava recebendo apoio para lidar com o momento difícil. Após isso, Buda falou com a Revista CARAS como ficará sua relação com a influencer.

Lucas disse que chegou a ir até Nina em São Paulo para definirem sobre a paternidade da criança, mas segundo ele aí que ficou sabendo que a gravidez não teria evoluído.

“Durante a conversa fui surpreendido com a notícia da perda do bebê. Agora é bola pra frente e torcer pra tudo ficar bem logo”, disse ele. Para quem não se lembra, Lucas conheceu Nina através de MC Binn.

ANÚNCIOS

A influenciadora e cantora é prima do famoso, com quem Buda tinha afinidade na casa e continuou a amizade fora do reality show. Os dois chegaram a posar juntos nas redes sociais de Nina.

Em entrevista Nina disse que eles ficaram por algumas semanas chegou a dizer que estava apaixonada por Lucas, exaltando as qualidades do ex BBB. Ela disse que teria se apaixonado por ele pela forma como teria sido tratada por ele com respeito e carinho.

Já Lucas deu declarações de que o encontro deles teria sido algo rápido, diferente do que Nina havia narrado. Sobre a gravidez,ele disse que faria o exame de DNA  mas desejou coisas boas para a influencer.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender