Famosos

Luana Piovani fala sobre envelhecimento e revela sintoma de menopausa: ‘coisa chata’

ANÚNCIOS

Atriz falou com o público sobre sintoma.

ANÚNCIOS

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para interagir bastante com seus seguidores. A atriz é conhecida por tratar de diversos assuntos e não ter medo de dar opinião, o que atrai admiradores.

Um dos assuntos que a atriz costuma abordar geralmente é sobre questões de gênero. Muito ativa na defesa de direitos, por exemplo, Luana também fala sobre questões estéticas e sobre o envelhecimento feminino.

ANÚNCIOS

Foi exatamente um desses assuntos que chamaram a atenção do público neste domingo (11/06). Luana falou sobre o período de menopausa, que esta enfrentando, e abriu o jogo sobre um sintoma muito desagradável.

Esse negócio de menopausa não é mole não. Eu já estou com um zumbido no ouvido, mas não me incomoda. Mas esquecer as coisas… ficar “ééééé….”, que coisa chata!”, disparou a atriz.

Luana é mãe de três filhos, Ben, Dom e Liz. A atriz fala abertamente sobre os desafios da maternidade e também acabou se tornando conhecida por alfinetar o ex-marido em diversos pontos, além de expor o que não considera certo.

Scooby chegou a conseguir na Justiça uma decisão que impedia Luana de falar sobre ele, mas a atriz conseguiu reverter a decisão. Apesar de estarem se enfrentando na Justiça, os dois procuram alinhamento para criar os filhos.

Luana mora há muitos anos em Portugal, onde tem feito sucesso como atriz. Scooby também morava em Portugal, mas deixou o país este ano para que sua filha caçula nascesse no Brasil.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.