Conhecida por usar suas redes sociais para dar opiniões, nem sempre pacíficas, Luana Piovani voltou a chamar a atenção. Dessa vez, a atriz opinou sobre uma recente declaração de Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré.
A declaração em questão foi dada em um vídeo, no qual Letícia revelava que abriu mão de um cargo concursada para se dedicar a família. Na época, ela precisou deixar tudo para trás para apoiar Juliano e se dedicar a família.
Piovani compartilhou uma publicação que criticava a história. A reflexão, feita pela influenciadora Gabrielle Medeiros, chamava a atenção para o quanto as mulheres costumam ser sempre as responsáveis por fazer sacrifícios nas relações em nome da família.
“Ela não consegue nem sequer sair daquele relacionamento porque está presa, está dependente financeiramente. E esse homem, quando sai de casa, esquece das promessas, do que ela largou, ele esquece. Aí ele quer que apenas 30% do salário dele seja destinado aos 500 filhos que eles tiveram, porque a lei diz assim. É assim que eles falam”, diz a influenciadora.
https://www.instagram.com/reel/DIMgg-_Rjxc/
No vídeo, Gabrielle afirma que é advogada e trabalha com casos de família e que já viu casos muito semelhantes. Piovani não fez adesões aos comentários da influenciadora, mas compartilhou o vídeo.
Letícia e Juliano são alvos de críticas com frequência
O casal já foi alvo de críticas em muitos momentos, principalmente quando revelaram que não usam métodos contraceptivos por questões religiosas. Atualmente, os dois já são pais de seis filhos e estão abertos a novas gestações.
Os dois são bastante ativos nas redes sociais e, apesar das críticas, acumulam um grande número de apoiadores. Juliano é famoso por seus papeis, mas Letícia também tem construído uma carreira pública nas redes sociais, como influenciadora.