Famosos

Luan Santana vai parar no hospital após passa mal; assessoria do cantor atualiza seu estado de saúde

Luan Santana é um dos maiores artistas do Brasil.

ANÚNCIOS

O cantor Luan Santana nasceu em 13 de março de 1991 em Mato Grosso do Sul, foi registrado como Luan Rafael Domingos Santana e aos 31 anos de idade é dono de uma das carreiras mais consolidadas e de grande sucesso do Brasil.

Nas redes sociais Luan Santana é uma das celebridades da música brasileira com maior número de seguidores, ultrapassando ao expressivo número de 33.5 milhões de internautas que acompanham de perto sua vida profissional e todos os melhores momentos de sua vida e de sua carreira.

Os fãs que sempre vibram com as conquistas e vitórias do cantor, ficaram preocupados ao acompanhar a reportagem na RedeTV onde o colunista revelou durante o programa ‘A Tarde É Sua’ que o cantor Luan Santana foi levado às pressas para um hospital em S. Paulo após passar mal.

De acordo com o repórter do programa comandados pela apresentadora Sonia Abrão, o cantor Luan Santana passou mal na última segunda-feira, dia 17 de outubro, com crises de náuseas e vômitos constantes que o fizeram parar no hospital e por conta disso todos os seus compromissos e agenda do dia foram cancelados.

ANÚNCIOS

Após o caso se tornar assunto entre os internautas e fãs do cantor nas redes sociais, sua assessoria se pronunciou dizendo que Luan Santana já foi medicado, liberado pelos médicos e está se recuperando em casa e afirmou que o artista teve somente uma indisposição.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.