Segundo as informações do colunista Léo Dias desta quinta 23, o cantor Luan Santana preocupou seus fãs após a divulgação de ele teria sido levado às pressas para uma unidade hospitalar localizada em Barueri, na Grande São Paulo onde foi internado.
Luan teria apresentado quadro de infecção no apêndice, mas a informação ainda não foi divulgada. No perfil do cantor ainda não há nenhuma informação sobre a suposta internação, seu estado de saúde e nem sobre o possível diagnóstico divulgado.
Ainda em 2024, ao lado de Jade Magalhães o cantor celebrou o nascimento de Serena, a primeira herdeira do casal. A pequena nasceu no dia 28 de dezembro logo após o casal ter passado por uma comemoração que marcou a vida de ambos: o casamento.
Com um barrigão, Jade disse sim à Luan no casamento realizado somente no civil. Os dois em uma cerimônia intimista que aconteceu no dia 28 de novembro em Alphaville na casa do famoso. Jade e Luan recebeu apenas parentes e amigos mais próximos.
Após o casamento, já com posse das alianças trocadas, o casal seguiu com seus convidados para um restaurante na mesma região. Nas redes sociais, Jade chegou a compartilhar uma álbum de fotos do momento especial legendando ser um sonho se realizando.
“É lindo ver nossos sonhos se tornando realidade!!”, escreveu Jade ao receber milhares de comentários na publicação felicitando o casal pela data especial. O casal escolheu para padrinhos seus respectivos irmãos, Bruna Santana e Pedro Magalhães.
https://www.instagram.com/p/DC931_9PStI
O número 28 como brincou Jade, acabou sendo uma espécie de número da sorte para o casal. Além do casamento, também foi o dia em que conheceram a pequena Serena que encantou os seguidores da mãe com os primeiros registros.

