A atriz, cantora e compositora Linn da Quebrada resolveu compartilhar com seu público um pouco do que fez nos dias em que estava na clínica de reabilitação, onde precisou tirar um tempo para cuidar de uma recaída que sofreu com sustâncias químicas com agravante da depressão.
Segundo seu relato, lá deu início ao hábito da leitura e chegou a ler pelo menos 11 livros. Ao retornar para casa, segue tentando manter os hábitos, mas está enfrentando dificuldade em decidir qual livro se encaixa com seu atual estado mental.
“Agora estou lendo um romance, mais linear… Não sei se minha cabecinha está precisando de algo menos poeticamente livre… Também não sei se entro para algum clube de leitura. Estou completamente apaixonada pela leitura nesse momento da minha vida. Tenho lido muito”, disse Linn.
https://www.instagram.com/p/DJbvg_ECyAj/
Com bom humor de sempre, a famosa brincou que sempre foi fã de carteirinha da escritora Clarisse Lispector e que chegava se sentir a própria autora em sua reencarnação, mas entrou em conflito ao perceber que durante sua leitura de ‘Maçã no Escuro’ não conseguiu continuar.
Segundo a ex-BBB está bastante interessada em livros de romance, conforme mostrou o livro ‘Um Sopro de Vida’ da mesma autora, mas ainda assim se sentiu mal por estar desconectada com a leitura da escritora que tanto admira.
Linn passou por momentos difíceis conforme notificou uma nota em seu perfil após fotos suas nas ruas de São Paulo circularem nas redes sociais dizendo que ela estaria supostamente na cracolândia. A nota desmentiu sobre onde ela estava, mas que escolheu se cuidar.
Após sua ausência na coletiva de imprensa do filme Vitória, onde protagonizou ao lado de Fernanda Montenegro, compartilhou um áudio deixado pela renomada colega de trabalho sobre conselhos que recebeu.