Curiosidades

Linguagem corporal noturna da mulher: sua posição de dormir tem algo a revelar sobre sua personalidade

Descubra como seu modo de dormir pode revelar muitas coisas sobre a sua personalidade.

A nossa linguagem do corpo como: expressão facial, gesto e postura têm cerca de 80% de conhecimento sobre uma pessoa e são gerados por estímulos subconscientes, que por sinal, são muito impossíveis de se falsificar. Isso também está incluindo a nossa postura que tivemos durante o sono. A maneira que dormimos pode dizer muitas coisas sobre nós, ela nos revela sobre nossa natureza, sobre a nossa personalidade e também sobre o nosso estilo de vida e conduta.

PUBLICIDADE

As diferentes formas de posturas durante o sono e o que elas têm a dizer sobre nossa personalidade

1. Dormir de bruços

Se você é uma pessoa que costuma dormir de bruços com os braços estendidos para os lados, ou ao contrário, com os braços debaixo do seu travesseiro, isso significa que você é uma pessoa extremante agradável e aberta com outras pessoas. Você sabe como conseguir atrair as pessoas ao seu redor e normalmente você consegue ser o centro das atenções. Você confia muito nas pessoas, e em troca disso, o mundo acaba cuidando bem de você. Talvez o seu único pequeno problema seja ser muito sensível, às vezes.

PUBLICIDADE

2. Você só consegue pegar no sono segurando um brinquedo em seus braços

Para conseguir pegar no sono, você necessita abraçar alguém, ou seja, estar agarrada em algo para conseguir dormir. Isso significa que você é uma pessoa muito sincera. Está aberta a qualquer situação para ajudar alguém. Entretanto, muitas vezes, até demais. Confiar muito nas pessoas pode, de vez em quando, te oferecer algumas decepções. E tem mais, dormir nessa posição indica que as pessoas podem sim contar e confiar em você. Você sabe muito bem como cuidar de um segredo.