Curiosidades

Linda modelo portadora de Síndrome de Down perdeu 25 kg; hoje ela mostra sua beleza espetacular

Madeline Stuart passou a ser a primeira mulher adulta com Síndrome de Down a entrar e virar modelo no ano de 2015, e de lá para cá, vem mostrando ao mundo que a beleza é versátil.

A bela jovem modelo Madeline Stuart, de 21 anos, que é nascida na Austrália, realizou sua primeira apresentação como modelo no ano de 2015, na cidade de Nova York, ela trabalhou muito em seu corpo para poder estar sempre em forma durante sua apresentação, e também cuidou de sua saúde fazendo algumas mudanças e sacrifícios precisos para poder eliminar 25 Kg. Hoje ela conseguiu atingir sua meta e surgiu belíssima.

PUBLICIDADE

“Madeline seguiu um processo de reeducação alimentar e começou a fazer exercícios seis dias por semana com um personal trainer, cortou o fast food da alimentação e começou a nadar uma hora por dia. Ela não perdeu peso para se tornar modelo, mas se tornou modelo quando perdeu peso ao se sentir fortalecida e confiante para se exibir”, afirmou a mãe da modelo em entrevista ao “Daily Mail”.

A modelo também declarou como ela fez para conseguir fazer com que sua rotina se tornasse mais saudável e como ela se acostumou com seu novo estilo de vida:

PUBLICIDADE

“Parece que eu nunca mais terei que passar por uma cirurgia de coração se eu mantiver minha saúde”. A dica para manter a forma? Ela conta: “Tente escrever tudo o que você come, você ficará surpreso com a quantidade de comida que você realmente consome. E pegue um pedômetro para contar seus passos. Isso irá encorajá-lo a se mover mais. Perder peso não é fácil, mas vale a pena estar em forma e saudável para viver uma vida mais longa.”