O caso que aconteceu na Zona Leste de S. Paulo, em Guaianases, na madrugada de domingo para esta segunda-feira (17), foi registrado como crime de feminicídio no 103º DP – Distrito Policial de Itaquera.
Em entrevista ao portal de notícias da Globo, a mãe da vítima disse que não tem como mensurar a dor da perda de sua filha de apenas 27 anos, que deixa três filhas órfãs. Inclusive uma delas estava deitada sobre o corpo da vítima quando foi encontrada sem vida na sala de sua casa.
Conforme as investigações, o esposo da vítima, Fernando Fernandes dos Santos, é o principal suspeito do crime contra a jovem Carolina da Silva Santos Fernandes.
Ainda em entrevista, dona Adriana da Silva disse que foi até a casa da filha após receber uma ligação da mãe do genro, chegando lá, encontrou Ana Carolina já sem sinais vitais e a neta em cima do corpo que não tinha mais vida:
“Minha neta estava dormindo em cima do corpo dela”
Familiares e amigos da jovem Ana Carolina revelaram que a vítima tinha medida protetiva contra Fernando por conta das diversas agressões e histórico de relacionamento difícil e conturbado.
Mesmo tendo sofrido diversas agressões, Ana decidiu dar mais uma dance e voltou a viver com Fernando, que agora está sendo procurado pela polícia como suspeito da autoria do crime contra a própria esposa e mãe de suas filhas.