Notícias

Linda e jovem, ela foi encontrada sem vida na sala de casa com filha deitada em cima de seu corpo

A vitima foi encontrada sem vida pela própria mãe.

ANÚNCIOS

O caso que aconteceu na Zona Leste de S. Paulo, em Guaianases, na madrugada de domingo para esta segunda-feira (17), foi registrado como crime de feminicídio no 103º DP – Distrito Policial de Itaquera.

Em entrevista ao portal de notícias da Globo, a mãe da vítima disse que não tem como mensurar a dor da perda de sua filha de apenas 27 anos, que deixa três filhas órfãs. Inclusive uma delas estava deitada sobre o corpo da vítima quando foi encontrada sem vida na sala de sua casa.

Conforme as investigações, o esposo da vítima, Fernando Fernandes dos Santos, é o principal suspeito do crime contra a jovem Carolina da Silva Santos Fernandes.

Ainda em entrevista, dona  Adriana da Silva disse que foi até a casa da filha após receber uma ligação da mãe do genro, chegando lá, encontrou Ana Carolina já sem sinais vitais e a neta em cima do corpo que não tinha mais vida:

ANÚNCIOS

“Minha neta estava dormindo em cima do corpo dela”

Familiares e amigos da jovem Ana Carolina revelaram que a vítima tinha medida protetiva contra Fernando por conta das diversas agressões e histórico de relacionamento difícil e conturbado.

Mesmo tendo sofrido diversas agressões, Ana decidiu dar mais uma dance e voltou a viver com Fernando, que agora está sendo procurado pela polícia como suspeito da autoria do crime contra a própria esposa e mãe de suas filhas.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.