Lexa esteve no “Altas Horas” desta semana e abriu o jogo sobre como foi lidar com a expulsão de Guimê do Big Brother Brasil. Os dois estavam casados durante a participação do cantor no reality.
No fim das contas, Lexa optou por perdoar o amado e dar mais uma chance ao relacionamento. No entanto, todo o caso envolvendo a denúncia de importunação sexual teve um grande peso sobre a cantora.
Lexa estava assistindo o programa quando Guimê foi flagrado tocando outra participante de forma inapropriada. Lexa contou, durante a entrevista, que seus amigos lhe ofereceram amparo mas que ela precisou tomar remédios.
“Eu estava fazendo uma festa e quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Pra ficar bem, eu fiquei completamente atordoada. Quero inclusive agradecer o carinho das pessoas comigo”, revelou a cantora.
Lexa ainda revelou que teve crises nervosas, chegando a chorar e gritar bastante. A cantora ainda falou sobre o episódio de crise dissociativa que sofreu e que, por conta disso, tem poucas lembranças do dia em questão.
Os dois chegaram a entrar em crise no relacionamento, mas após algum tempo confirmaram a reconciliação. Lexa ainda contou, na entrevista, que sentiu a pressão do público para terminar o relacionamento, mas que decidiu agir por si mesma.
Exaltando quem Guimê foi como marido durante todo o período que ficaram juntos, a cantora explicou que escolheu não deixar um único episódio ser definitivo, decidindo por perdoar o cantor.
Guimê, por sua vez, admitiu que sentiu a seriedade da situação apenas quando Bial comunicou sua expulsão. O cantor também afirmou ter ficado muito chateado por ter envolvido Lexa na confusão.