Lexa foi a convidada do Sabadou, com Virgínia, e falou um pouco mais sobre seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna. Os dois recentemente anunciaram a gravidez do primeiro filho juntos, e se mostraram animados.
Durante sua participação no programa, Lexa falou sobre a relação com o ator e entregou alguns detalhes. Um desses detalhes foi bastante íntimo, já que a cantora revelou que os dois foram para a cama no primeiro encontro.
Nas redes sociais, as declarações geraram alvoroço e alguns comentários chegaram na cantora. Um comentário em particular acabou chamando a atenção, acusando Lexa de ter traído o ex-marido, o MC Guimê.
Lexa viu a acusação e não ficou calada. A cantora rebateu o ataque: “Oi? Se eu me separei em setembro e conheci meu atual em outubro… Acho que você podia apagar seu comentário né? Deixe o passado no passado. Estou bem e feliz. E o melhor, sem palpitar errado sobre a vida dos outros”, disse.
Além de anunciar a gravidez, Ricardo e Lexa também já confirmaram que esperam uma menina. O casal inclusive já anunciou que a menina vai se chamar Sofia. O ator já é pai de uma menina, fruto de um relacionamento anterior.
Ao falar sobre a escolha do nome para a primeira herdeira, Lexa confessou que a tarefa não foi nada fácil. Além disso, a cantora também entregou que, se estivesse esperando um menino, o nome escolhido seria Noah.