As más notícias para Lexa continuam chegando. A cantora enfrenta uma crise em seu casamento com o cantor Guimê, de quem está separada desde o caso de assédio no BBB23, e agora também pode ter problemas com a Justiça.
Segundo informações do Splash, Uol, Lexa foi incluída em um processo ao qual Guimê responde. O cantor é cobrado por um imóvel, adquirido em 2016, e que não foi quitado.
Guimê agora foi condenado a pagar os custos dos advogados da outra parte do processo, ou seja, da defesa dos proprietários do imóvel. A dívida, segundo o portal, gira em torno de R$ 421 mil mais correção.
Agora, a Justiça entendeu que Lexa pode ser cobrada pela dívida. A cantora e Guimê tem união de comunhão universal de bens e, para a Justiça, até 30% do patrimônio da cantora pode ser usado na quitação da dívida.
A situação econômica de Guimê é delicada. Segundo informações da coluna de Léo Dias, o cantor teve todos os lucros do BBB23 bloqueados pela Justiça, em ordem de quitar a dívida.
Por supostamente não ter condições de pagar a dívida, Guimê tem enfrentando problemas na Justiça em relação ao próprio patrimônio. Nesse contexto, Lexa foi incluída no processo que envolve os honorários dos advogados da parte contrária.
Lexa e Guimê estão separados, embora a cantora ainda não tenha “batido o martelo” sobre o futuro da relação após o escândalo de assédio no BBB23.