No mês de fevereiro a cantora Lexa viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida pessoal; a morte de sua primeira filha, Sofia. A bebê falecida é fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna, que é pai de Cecília, fruto de seu antigo relacionamento.
O casal está junto desde 2023 e desde a perda da filha vem enfrentando o processo do luto, conforme desabafaram no Fantástico em entrevista para o Dr Drauzio Varella em um quadro para alertar outras mães para a condição que quase tirou a vida da cantora.
Lexa retornou a vida mais ativa no trabalho e nas redes sociais há pouco tempo. Nesta quinta (10) a famosa compartilhou em seu perfil no Instagram um dos aprendizados mais marcantes que tirou do luto; o valor da relação de mãe e filha.
“Depois que me tornei mãe, eu amo ainda mais a minha mãe. Vim buscar minha mamis para viver um dia de mãe e filha. Estou tão feliz. Depois que eu fui mãe, aprendi a amar ainda mais a minha mãe. Achei que não era possível, mas hoje em dia é um negócio de louco”, disse Lexa.
Dalin Ferratry também é a empresária da filha. Desde o momento em que a filha esteve internada, assumiu as redes sociais no papel de informar o público sobre as notícias sobre a cantora e posteriormente sobre a perda da neta.
Em seu perfil, a empresária revelou que foi ela quem vestiu a pequena Sofia no dia do enterro e que esteve ao lado de Lexa a todo momento no velório da menina. Recentemente publicou um vídeo sobre a abertura de agenda de shows da filha.
https://www.instagram.com/p/DHrjPPwpV1C/
Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca foi diagnosticada com pré-eclâmpsia que evoluiu para a síndrome de Hellp. A condição a levou a uma internação de 17 dias com comprometimento de órgãos vitais.