Letícia e Juliano Cazarré convivem com o julgamento que recebem nas redes sociais, desde que revelaram a decisão de não usar nenhum método contraceptivo por questões religiosas.
Os dois, que são abertamente católicos, já explicaram em diversas ocasiões a visão que tem de mundo de acordo com a fé que professam. Na questão filhos, acreditam que devem estar abertos para quantos filhos Deus quiser que tenham.
A postura resultou em uma casa com seis filhos e a decisão de não impedir voluntariamente uma sétima gravidez. Os dois sempre falaram com muito orgulho dessa decisão e compartilham um pouco da rotina nas redes sociais.
Infelizmente ao casal, a exposição acaba atraindo também quem é contra a decisão pessoal dos dois. Nesta semana, depois de se deparar com mais uma crítica, Letícia decidiu rebater.
Tudo começou quando Letícia compartilhou um vídeo no qual falava sobre a importância da educação. Uma internauta deixou o seguinte comentário: “Falou a mona que meteu 500 filhos porque a Bíblia mandou (risos). Me poupe, criatura”.
Letícia não deixou o comentário passar em branco e rebateu, destacando que não são 500 filhos, mas sim seis filhos. A famosa também destacou a individualidade de cada um e o direito que cada um tem de viver (o casal já se posicionou contra o aborto em outras ocasiões).
https://www.instagram.com/p/DL3ZzxqsSSM/
“Cada um tem valor infinito, assim como você. Tenho certeza de que, se você nos conhecesse pessoalmente, não pensaria tão mal, mas veria a graça e a alegria que cada um deles transmite“, escreveu Letícia.
A famosa também compartilhou a resposta em seus stories e lamentou a frequência com que recebe esse tipo de mensagem que critica não apenas ela e o marido, mas também a fé que os dois professam.