Famosos

Leticia Birkheuer detona carreira de influenciadores digitais na TV: ‘Não tem talento’

A atriz compartilhou nas redes sociais o que pensa sobre influencers sendo escolhidos para TV pelo número de seguidores

ANÚNCIOS

O uso das redes sociais foi impactada recentemente com uma crescente desenfreada. Cada vez mais pessoas se rendem ao uso de algum tipo de aplicativo de mensagens, vídeos e fotos não importa a idade.

Com isso, deu início a uma nova profissão: influenciador digital. A profissão engloba crianças, adolescentes e adultos que acumulam milhões de seguidores que os acompanham diariamente através das ferramentas dos aplicativos.

Os novos famosos do momento vem ganhando cada vez mais espaço na mídia chegando as telinhas da TV brasileira para diferentes participações de atuação pois já tem um público grande que os acerca garantindo os “aplausos”.

Na última quinta feira 13, a atriz Leticia Birkheuer deu uma opinião polêmica sobre a chegada dos influenciadores na TV. Ela gravou um vídeo em seu perfil nas redes sociais questionando o fato de influencers serem procurados pelo numero de seguidores para funções na TV.

ANÚNCIOS

No teatro não tem isso porque no teatro é de verdade. É ao vivo, ou você é bom ator ou não consegue fazer. Por isso vejo cada vez mais bons atores fazerem teatro. Já na televisão e no cinema a gente tem visto pessoas trabalhando que não tem muito talento, né“, disse Leticia.

Por fim, ela deixou no ar uma dúvida se alguns influenciadores digitais estariam ganhando destaque na TV apenas pelos números expressivos acumulados nas redes sociais, mas que na verdade  poderiam não serem bons atores para tal papel escolhido a exercer.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender