A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, não demonstrou gostar nem um pouco das críticas que foram feitas por João Guilherme contra o seu pai, logo após ele ter declarado publicamente que vai votar em Jair Messias Bolsonaro, atual presidente da República e que está tentando a reeleição.
A influencer buscou sair em defesa de seu marido, contando que ele pagou pensão até o dia em que João Guilherme completou 18 anos de idade. Mas o que muitos não sabem é que os dois já se enfrentaram na Justiça por conta do benefício.
Naira Ávila, a mãe de João, precisou acionar a Justiça em meados de 2012, quando João tinha apenas 10 anos de idade, na intenção de pedir o benefício para o seu filho.
Em meados do ano passado, um outro escândalo relacionado a pensão de João Guilherme, chegou a ser divulgado na mídia, quando o cantor tomou a decisão de entrar na Justiça para tirar a desobrigação de pagar a pensão, já que o seu filho teria completado 18 anos de idade.
Porém, a pensão pode se estender se o filho estiver cursando o ensino superior e provar que não tem condições de se manter financeiramente. Após isso, parece que João Guilherme e Leonardo chegaram em um acordo e a ação foi arquivada.
Agora, novamente, parece que pai e filho estão se estranhando, pois o jovem criticou abertamente que seu pai tenha declarado apoio para Bolsonaro.