Famosos

Leonardo fala sobre relação com os filhos e revela ter favorito: ‘amor é convivência’

Cantor falou sobre os filhos em entrevista.

ANÚNCIOS

Leonardo esteve presente no Villa Country, onde conversou com a imprensa e falou sobre a relação que tem com os filhos. Em bate-papo com o Metrópoles, o cantor afirmou que existe filho “preferido”.

O cantor explicou que acredita que o filho com quem tem mais convívio acaba se tornando o favorito. Sobre os seus próprios, no entanto, evitou citar nomes e afirmou que hoje a convivência esta mais igualada.

Zé Felipe é o filho que conviveu mais intimamente com o pai, já que sua mãe segue casada com Leonardo até hoje. No entanto, o cantor explicou que “se divide” entre todos os filhos.

Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida (…) O amor é igual pra todos, assim como a herança”, disparou o cantor.

ANÚNCIOS

Leonardo ainda foi questionado sobre João Guilherme, filho com quem viveu um pequeno atrito durante as eleições. Leonardo, assim como já fez anteriormente, afastou rumores de briga familiar.

O cantor comentou que o rapaz é o mais diferente de todos, por ter sido criado na capital. Leonardo brincou que os filhos são mais “caipiras”, ao contrário de João Guilherme, que é mais “cariocado”.

O cantor tem seis filhos: João Guilherme, Pedro Leonardo, Zé Felipe, Matheus Vargas, Jéssica Beatriz e Monyque  Isabella. Embora não more com nenhum deles, já que já são todos adultos, Leonardo convive com todos, que também sempre o visitam.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.