Fim do susto! Dono de uma das vozes mais populares da música brasileira e de uma personalidade ímpar, Leonardo é sucesso por onde passa. O sertanejo também possui uma legião de fãs em todo o brasil que ficaram preocupados com seu estado de saúde.
Na última segunda (08) o cantor foi fotografado pela esposa no leito do Hospital Albert Einstein em Goiânia. Logo após o registro, fãs entraram em estado de preocupação após a legenda da loira onde afirmava que o marido precisou ficar internado após quadro de desidratação.
O pai de Zé Felipe teria sofrido com idas repetidas ao banheiro, com uma diarreia. O quadro se agravou para uma gastroenterite e precisou ficar o dia no hospital repondo a hidratação do corpo. Sem perder o bom humor, ele comentou sobre a situação.
Já nesta terça (09) o famoso deixou a unidade hospitalar e passou nas redes sociais da esposa para acalmar seus fãs garantindo que estava tudo bem, que já havia recebido alta e alguns dos sintomas que sentiu momentos antes de ser levado ao hospital.
“Então, gente, acabei de chegar em casa, graças a deus, tive uma gastroenterite, resumindo uma caganeira e desidratei, com cãibra nas pernas tive que correr para o hospital e tive que ficar internado lá para tomar um soro”, contou Leonardo.
https://www.instagram.com/p/DSCxRQkja4l/
O bom humor faz parte de toda a família. Com o marido acostumado a surgir em vídeos brincando com o consumo de bebidas alcóolicas, Poliana chegou a brincar com o público sobre o motivo da internação do marido colocando como uma das opções a possibilidade de ter sido o álcool.
Divertida, escreveu logo em seguida que o estado de saúde do marido não havia sido causado pelo consumo excessivo de bebida, mas sim pela desidratação.


