Famosos

Leonardo abre o jogo e dá detalhes sobre relacionamento: ‘Tomei um chifre’

Leonardo abriu o jogo e deu mais detalhes de uma relação que passou em sua vida. Ele não teve medo de expor sua intimidade.

ANÚNCIOS

Leonardo é um famoso cantor do gênero sertanejo que faz muito sucesso no Brasil por conta de suas músicas. E diante de toda a situação, ele chama atenção pelo seu comportamento, tendo milhares de fãs interessados em sua vida pessoal.

E para aqueles que gostam de acompanhar mais detalhes de sua intimidade, devem saber que o artista é casado com a influenciadora Poliana Rocha. Os dois já estão juntos há alguns anos e traições foram confirmadas, com Leonardo tendo filhos fora do casamento.

Poliana decidiu perdoar e eles seguem juntos até os dias atuais. Diante disso, Leonardo abriu o jogo ao ser entrevistado para o portal ‘Conceito Sertanejo’ e não poupou detalhes para falar de sua intimidade.

Na ocasião, ele não teve medo de admitir que já broxou e também contou o que vivenciou em uma de suas relações. Sincero como sempre, o cantor confessou que já tinha broxado, inclusive, teria acontecido há apenas dois dias.

ANÚNCIOS

“Nossa, eu tomei um chifre uma vez lá em São Paulo”, comentou ele, em certo momento ao expor uma relação.  A declaração despertou interesse do entrevistador, que quis saber mais. “Mas você já era famoso?”, questionou o entrevistador do portal Conceito Sertanejo.

“Já! O cara que mais leva chifre é o famoso”, continuou Leonardo, ao expor sua opinião. Na entrevista, ele também confessou que já teve uma queda pela apresentadora e conhecida ‘Rainha dos Baixinhos’, Xuxa, mas garantiu que nada se concretizou entre os dois.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.