Notícias

Léo Dias rebate Lexa e expõe áudios de vizinhos após revelar festa: ‘não faz sentido’

Colunista não recuou após declaração da cantora.

Na tarde deste sábado (18), Lexa usou o twitter para rebater uma nota publicada por Léo Dias. Na nota, o colunista revelava que Lexa teria promovido uma festa para Guimê no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Lexa, por sua vez, afirmou que passou o dia dormindo e que não promoveu festa alguma. Ainda segundo a cantora, a festa na casa de sua mãe foi apenas um churrasco que a matriarca costuma promover todo fim de semana.

O colunista, no entanto, rebateu a publicação da cantora. Léo Dias afirmou ter recebido áudios de vizinhos de Lexa, que mostram que havia música alta na casa da mãe da cantora e a música era de Guimê.

Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele“, escreveu Leo Dias.

PUBLICIDADE

Além de rebater a declaração da cantora, Léo Dias também revelou os áudios que recebeu de vizinhos de Lexa. O colunista defende que houve, sim, uma festa para Guimê.

https://www.instagram.com/p/Cp8EkHwoFZ_/

Apesar de expor o áudio, Léo Dias também foi criticado nas redes sociais. O colunista foi criticado por estar expondo Lexa, uma vez que a cantora não tem nada diretamente a ver com a história.

Outros, no entanto, defendem Léo Dias e opinam que ele apenas publicou a notícia que recebeu.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.