Há algumas semanas, Léo Áquilla confirmou o fim do com Chico Campadello, com quem vivia um relacionamento pelos últimos oito anos. Agora, em nova entrevista, Áquilla abriu o coração sobre o término e o momento delicado que vive em sua vida pessoal.
Ao longo da entrevista, Áquilla explicou que o término se deu em função da falta de tempo. “Trabalho demais e minha jornada diária é extensa. Falhei em não ter tempo pra nutrir a relação”, declarou.
Neste ano, Áquilla se lançou na vida política e tentou eleição para deputada federal. Ela não foi eleita, mas conquistou cerca de 19 mil votos e comemorou. Áquilla avalia positivamente o resultado e confirmou que vai permanecer na vida política.
Antes disso, a jornalista foi colunista por anos na RedeTV e se estabeleceu como uma grande representante da causa LGBT na televisão. Até antes dos direitos trans serem uma pauta tão forte, Áquilla já era conhecida.
A entrada na vida política veio quando ela integrou a equipe de Thammy Miranda, o que fez despertar um interesse maior na carreira. Para quem imaginou que um começo com “derrota” poderia desanima-la, se enganou.
“Estou muito feliz e agradecida por essa votação, que em um ano tão polarizado, é sim muito expressiva (…) Desistir é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário, então, tentarei de novo”, afirmou.
Atualmente longe da televisão, ela pretende continuar na carreira política e pode ser candidata nos próximos anos.