Famosos

Lenda do rock, Tina Turner tem óbito confirmado por assessoria

ANÚNCIOS

Cantora fez história na música e sua perda será sentida.

ANÚNCIOS

A quarta-feira (24) segue com a trágica notícia da morte da cantora Tina Turner. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao portal Sky News. Por questões de privacidade, a causa da morte não foi confirmada.

Tina tinha 83 anos e construiu uma história incomparável, especialmente nos Estados Unidos. Sua trajetória foi marcada por muitos sucessos, mas também muitos traumas e superação.

ANÚNCIOS

A artista foi para muitos um marco geracional e sua contribuição para a música permanecerá. Ao redor do mundo, a comunidade artística reage a notícia da morte da cantora.

Não foram informados detalhes sobre a causa da morte ou qual era a situação da cantora. Em 2021, Turner tomou a decisão de viver uma vida mais reclusa e se despediu da vida pública, afirmando que “não foi uma vida boa”.

A família ainda não se manifestou sobre informações a respeito de velório ou funeral. Nos EUA, fãs esperam ter uma última oportunidade de se despedir da artista.

Nascida Anna Mae Bullock, Tina Turner adotou seu famoso nome artístico após se casar. A vida da cantora foi marcada por muitas dificuldades e o sucesso, apesar de lhe dar dinheiro, também veio acompanhado de dores.

A cantora foi abandonada pelos pais ainda na infância e, aos 15 anos, já cantava em boates para se sustentar. Aos 18 anos, cansada de sofrer agressões do marido, pediu o divórcio. Na Justiça, abriu mão de tudo que havia conquistado e pediu apenas pelo direito de usar o nome artístico.

ANÚNCIOS

O recomeço não foi fácil, mas Turner mais uma vez se mostrou invencível. A cantora emplacou uma sequência de hits e imortalizou seu nome na música internacional, se tornando uma lenda nacional.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.